sábado, 8 de outubro de 2022

Religare




O DIREITO ADQUIRIDO SOBRE A TUTELA DOS GUIAS E A EXPLORAÇÃO DA TERRA ESPIRITUAL PELAS RELIGIÕES ALÉM DAS NAÇÕES DE SANTO

Foi assim que emergiram a maioria das novas religiões cristãs, ou posteriores, no mundo atual. Iniciadas através do desenvolvimento espiritual de um homem testemunhado pelas demais religiões. 

Não me refiro à Lutero, Calvino ou Ellen White. Tampouco, a Kardec, Mohamed ou Auguste Comte. 

Mas, sim, ao que emerge da convergência dos Sincretismos Católicos, da Cultura Evangélica e do Espiritismo como Filosofia. 

A TESTEMUNHO DAS FORÇAS MAIORES E PODER SUPERIOR

A pedidos dos Guias destes registros

Só existe "destapar" um trabalho de vampirismo espiritual obsessivo, quando o médium permite, através do "canal aberto", receber o "estado sindado".

O vampirismo espiritual obsessivo ocorre quando pessoas mal intencionadas enviam entidades para serem recebidas pelos jovens sem conhecimento mediúnico a ponto de os utilizarem como "cavalos dos vícios".  

Na intenção de que o bando dos obsessores encarnados tomasse proveito da terra, e, consequentemente, das ajudas espirituais, daqueles que foram vampirizados, ou obsediados, pelos "bandidos" quais colocam-se acima deles (jovens adictos) a ponto de ter prioridade nas ajudas terrenas, agenciamentos, indicações, investimentos ou negócios.

Os "bandos" geralmente são "destapados" e, consequentemente, "desligados", ou "desmanchados", quando são "descobertos,' "desapropriados" do direito sobre o uso da terra ou "desvelados" quanto à tutela, ou proteção, dos guias. 

Assim, os "bandos", ou "bandidos", travestidos de "instituições", ou "irmandades", perdem o direito de explorar a terra. 

Com isto, as almas são libertas, os espíritos livres e os adictos deixam de ser vampirizados, ou obsediados.

Ganhando, assim, a "Nação" dos Protetores, Intercessores ou devotos, quais fizeram as denúncias, ou vigílias, o direito sobre a guarda, tutela, zelo ou regência dos guias. 

A ponto de serem ressarcidos, ajudados, protegidos, guiados e/ou zelados. 

Enquanto os "bandidos", ou "obsessores encarnados", desapropriados dos direitos, posses, vantagens, bens ou ganhos obtidos durante o vampirismo ou obsessão.

ASSIM EMERGEM NOVOS CAMINHOS SOBRE VELHAS VERDADES

Embora a Palavra do Verbo diga para nada acrescentar, vive-se em um Novo Mundo em que utilizamos novas linguagens, desde que experimentamos novas vivências, a ponto de termos que relembrar os ensinamentos revelados pelos antigos profetas, neste novo contexto, aplicando-os na prática, em sintonia convergente às filosofias atuais, em busca do estabelecimento da Ordem.

Juliano Paz Dornelles 

Médium dos Guias Anônimos

Igreja Invisível dos Pecadores Chamados ao Arrependimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário