terça-feira, 18 de outubro de 2022

Super Mário Jogava Pac Man

 

Ai o cara traz o ebola na mochila e ninguém vê. A primeira vítima é a maionese do aeroporto. Para que tossir nas batatas. Sacanagem é apelido. Alemão engarrafando peito porque acabou o gás. Iraniano bombardeando Israel, enquanto poderia tomar o Afeganistão. Ainda há homem bomba suicida em nome da Jihad. Tudo trouxa em nome de Allah. 

Enquanto isto, Zelensky não aceita mais receber em drones e erva. Está pedindo, as ucranianas rapitadas pelos russos, de volta. Sentiu que não irá receber o auxilio emergencial qual prometeram em troca da Krimeia. Agora já eras, o fantasma de Kiev se chamava assim porque tinha asma e bebia fanta.

Todos sabem que o cardeal argentino é amarelo, mas quando Francisco disse: "Pensa no meu"; o brasileiro pensou no Pica-Pau. Com certeza não era gaúcho. 

Não estou aqui ofendendo ninguém. Estamos zombando na esportiva. O que houve com Lula? Sentou o Hang numa nega para carcar cubano? Não pode ser verdade que estes caras colocam o dedo na bunda da entidade qual fuma charuto.

Bom, se Putin sentou na ogiva, Biden promete vinte mil em breve. Teremos que encontrar planetas extras para explodir. Porque estes caras não têm coragem em estragar este paraíso que é a Terra.

J. Paz D+

Nenhum comentário:

Postar um comentário