segunda-feira, 18 de junho de 2018

Conto Verdade - Cap I


Aos vinte e poucos fui diagnosticado como caso esquisofrênico. Em seguida, como bipolar. Ao trabalhar a espiritualidade, descobri que: 'O Banda, Sou'. O líder das próprias empreitadas. Cosmopensante, como diria a psicologia. No entanto, isto é espiritual. Sensibilidade conectiva. Comungo inúmeras entidades que trago como mestres e conselheiros nas próprias obras. Tudo iniciou na própria terra ancestral, expandido-se além das encruzilhadas. Onde firmo parcerias espirituais e assumo missões. Embora trago inúmeros orientadores (testemunhos ou conselheiros) aos próprios empreendimentos; Sou o orientador desta 'casa'.

"Embora temos projetos mais importantes que isto, é missão nossa vetar o álcool, fumo e substâncias químicas, dos nossos trabalhos. Muitos, dentre nós, fumam e bebem, e desejam ser livres destes hábitos. Assim como as saídas à noite. Priorizamos cultivar o hábito dos passeios ao Sol e atividades físicas. Somos os guerreiros que ajudam este 'Mestre' (o médium). Este é nosso dever" (ditado pelos guias da casa).

"Com uma dose no café, o mestre encerrou o álcool, à semana. Outras prioridades, vingar-se-ão segunda à sábado".

O novo cronograma incluía o versículo bíblico "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". Assim, os dias e horários foram divididos conforme as atividades. Este foi o primeiro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário