sábado, 16 de julho de 2016

A tribo das mulheres-onça .'.


A TRIBO DAS 'MULHERES-ONÇA' .'.

A tribo das 'mulheres-onça', maduras, e experientes, como réguas de pesagem, ou comerciantes do ser, evoluiu um tanto além das chamadas 'nenhumas'. 

Ao libertarem-se dos triângulos amorosos, onde quebravam 'galhos' de agenciadores e agenciados, resolveram entender como procedem os ganhos no triângulo invertido.

Ao experimentar dedicar-se, com respeito, ao parceiro singular, começaram a entender porque (ou o que) ganham mais quando se dedicam a um mestre exclusivo.  

Livres dos 'pseudo-justos' e dos 'falsos-lobos', descobrindo a vantagem de dedicar-se a quem pensa diferente dos quais buscavam vantagens sobre terceiros. Reservando, as experiências anteriores, como vivências da maturidade.

Adotadas como prioridade, ao mestre, como aprendizes, propondo-se a utilizar os respectivos conhecimentos para ajudar  os quais trilham bons caminhos. 

Livres de comercializar vantagens sobre os quais as procuravam, ou desperdiçar os ganhos com quem as agenciavam, decidiram entender as vantagens de dedicar-se a um mestre da respectiva sintonia (como um pai, filho ou irmão). Priorizando, em primeiro plano, a si mesmas e os próprios descendentes. Em vez de desperdiçar investimentos de tempo com os antigos agenciadores. 

Parceria que se assemelha a um casamento terreno-celeste, mantendo-se livres dos triângulos ou compromissos de exclusividade (salvo quando a sintonia é alquímica). Encontrando mais tempo para si mesmas e aos respectivos filho(s) ou filha(s).

Invertendo os papeis de agenciadas, por agenciadoras, se tornando consumidoras em vez de mercadoria.

Ao mestre, são tão mestras, ou aprendizes, tais quais como. 

Está escrito !!

Contos de Paz 
*Literatura Ficcional 

:) pazdornelles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário