segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mitos das Cruzadas .'.


MITOS DAS CRUZADAS 

*Psicografadas por 'lendas' (entidades) da 'memória real'.

(EDITADO PELO MÉDIUM)

Estava conversando sobre as relações em tempos de feminismo. Me lembro de um tempo, tempo dos cavaleiros templários, em que a mulher casava virgem, a fim de encomendar um 'filho de Deus'. Hoje, isto é um mito.

*Embora todos sejamos filhos de Deus, isto designava o que gregos ou romanos, do tempo dos impérios pré-cristãos, chamariam de 'filhos dos deuses'. Como se você fosse em um terreiro encomendar um 'menino jesus'. Seria uma espécie de trato. (MÉDIUM)

Contudo, conversando com os templários do plano do espírito, me confirmam, que, ainda hoje, em tempos de feminismo, as regras continuam valendo.

Isto inclui outras Ordens de Cavalaria Espiritual. Ditas 'brancas'; Ou, 'de luz'. 

Conforme os bárbaros, citando a cavalaria, a mulher que conhecia mais de dez homens antes casar, era considerada (comparada à) 'puta'. Para relacionamento sério, era inapropriada as ditos Guerreiros de Espírito Branco.

*Parece, e é, uma idiotice falar isto. (MÉDIUM)

Contudo, o guerreiro da ordem que aceitasse uma mulher assim, seria desapropriado das armas, brasões e demais vantagens. Salvo, quando quisessem ser o que chamam de 'puto' (da lua). Ou banda de Kãn.

De modo distinto, para manter o benefícios concedidos pela alta monarquia, como membros da ordem, seria possível ter quantas 'putas' quiser. No entanto, livre de envolvimento amoroso, emocional ou sentimental. Pois isto desviaria da batalha, desconstituindo as forças integrais.

Em resumo, diriamos que, ao ser solteiro, teria-se o direito de ter quantas mulheres desejar. Desde que não fosse a mulher dos outros ou de respectivo interesse ('encomendas' ou 'prometidas').

O Cavalariano espiritual, aquele que é a própria montaria, em um só espírito, hoje, seria chamado de machista, pelas feministas. Aos antigos generais, seria chamado 'homem de respeito'.

O feminismo, embora simpático quanto aos direitos da mulher, causou uma repulsa a este tipo de comportamento, e pensamento. 

Entretanto, quanto às amizades coloridas, as mulheres estão mais atuantes do que muitos solteiros. Ao, deixar de observar tais valores, nas relações de amizade. Ditas relações temporárias ou de interesse. 

Observa-se a preferência pelos atributos físicos ('estéticos' ou  'aparência') ou materiais ('profissionais'), que nos valores da ordem.

Mesmo assim, algumas filhas de luz, que preservam a pureza daqueles tempos, ainda afirmam preferências, aos valores morais, nas relações fixas.

O que causa uma contradição nas escolhas. O que é pra 'casar', surge com parâmetros diferentes (nos gruas de exigência) do que seria pra 'ficar'. Ou vice versa.

Isto (a diferença de parâmetros de escolha) também é observado dentre o gênero masculino (MÉDIUM).

Literalmente, 'o feminismo', nas palavras de um ser secular, 'desarmou o homem (daqueles moldes morais) ou deu-lhe um espelho de mulher'.

Vive-se em novos tempos. Em que os atributos espirituais têm certo custo. Mesmo quando a mulher (regenerada) é respeitadora e permite-nos 'jantar fora' enquanto cuidam da casa e da família. (MÉDIUM e 'LENDAS').

Os grandes líderes políticos, ou militares, de respeito (público), 'sempre' (quando de tal ordem ou natureza espiritual) tiveram mulheres de respeito (conjugal); Ou, (em casos específicos) eram livres de relacionamento (uno).

*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário