quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Invocados na hora do rola


CONTOS MÁGICOS

O casal vem ao motel. Querida e seu cumplice. A moça planejava fazer baixar a entidade de quem a procurasse na hora do rola. Para isto, engatilhou a conversa das midias sociais em seu smartphone. Utilizaria os espelhos para ligar quem quisesse espiar pela janela do céu. Uma forma de invocar quem a ligasse. Pensava em trabalhar, quem a procurasse, como seu cu. Algo errado aconteceu.

Ao deixar o motel, a moça se viu continuar no local, no espelho do quarto, aprisionada nas imagens que se alteram de hora em hora; Cliente a cliente. Ao ponto de esquecer-se nas luas do imaginário.

Uma das camareiras trabalhava em terreiro e conhecia a trama. Riu, ao encontrar, no quarto, quem seria capaz de invocar alguém de fora. 'Mais um escravo dos espelhos' - Pensou. Colocou-lhe na jaula; Serviu-lhe um pote d'água e ração.

MORAL DA HISTÓRIA


Jamais, invoque outros, fisicamente distantes, em triângulos amorosos. Tampouco, cogite cobiça-los; Muito menos, sem eles. Nem mesmo, seu camelo, seu gato ou seu cão. Há sempre alguém mais esperto que você. Alguns testes custam caro. Leia, antes, os avisos da terra.

Literatura Ficcional

Nenhum comentário:

Postar um comentário