terça-feira, 21 de junho de 2016

Caça aos pets .'.


CAÇA AOS PETS !!
Chihuahuas na ratoeira .

John era 'pescador' de mulheres (de outro planeta) e 'caçador' de humanos mal intencionados. 

Utilizando as mídias sociais, encontra os 'pseudo-irmãos' que utilizam as garotas 'comerciantes do sexo lunar e terreno' para fins econômicos. 

Casais, sem formalização matrimonial, especialistas em aliciamento de 'filhos e filhas inexperientes'. Tratados como "'cus' da web". Aquelas figuras que ficam mandando mensagem o dia todo. Sete dias por semana. Inclusive quando a moça (ou moço) do interesse, se encontra debaixo dos edredons alheios. 

Chihuahuas é como chamamos, no 'Oriente do Ocidente', estes 'aliciadores' que formalizam parceria com tais moças a fim de tomar proveito dos 'guris e gurias inexperientes'. 

Contabilizando lucros até entrarem em ligação cruzada com o caçador. O legítimo vingador dos filhos anteriormente aliciados.

Há três categorias de moças. As iniciantes, entrando nas lojas, são chamadas de 'Nadas'. Ao comercializar o 'feijão da terra', tornam-se o 'feijão de lua', sendo nomeadas de 'Nenhumas'.  

Os 'Nenhuns' (ou nadas) tornam-se aliciadores de tais mulheres participantes do triângulo amoroso; Que 'miam mais alto' (como gatas pintadas) quando libertam-se de tais 'trabalhos' e dos 'agenciadores' (os quais tornam-se caça).

O 'Ninguém', líder do clã dos filhos, recebe as encomendas 'ao contrário'. Sendo, previamente, 'encomendado'. Armando, assim, a ratoeira.

O Líder 'Que' repudia o tratamento dos filhos como 'Ninguém's' se caracteriza por inciar, com  idade maior, a sua escalada material.

Especializa-se em contabilizar os ganhos de tais casais informais. Mesmo sabendo que, no caminho, mudam-se os pares.

Tais ganhos são reivindicados, por tratarem-se de cobranças indevidas aos filhos e filhas, fruto de aliciamento, que nem sabiam dos tratos ilegais. 

Algun(ma)s julgaram-se Jesus, divindades ou santo(a)s do sincretismo, em algum momento da jornada. No entanto, são tratados (indevidamente) como 'animais de carga' ao apaixonarem por tais 'pseudo-comerciantes' (aliciadores leiloeiros) participantes, como casais informais, em triângulos amorosos.  

Cobrando proveito disto, os 'pseudo-quais', se aproveitam para 'assaltá-los'. Comerciantes informais quem mal conhecem as regras do 'Oriente Ocidental'.

Identificados, via ligações cruzadas, por telefone, via banda, foram listados nas listas do Caçador. Sendo, identificados, os filhos envolvidos nas relações anteriores.

Os 'irmãos comendadores' (maioria, pais de banda, com identidade secreta, independentes das religiões), clamam a listagem destes casais que se aproveitam dos filhos e filhas inocentes. Eventualmente, os seus (as suas) próprios (próprias) filhos (filhas). Jovens seduzido(a)s pelo prazer do orgasmo (ou ganho material; interesse, mais comum, entre as moças). 

Os casais, de moças e 'agenciadores', são identificados quando conectam-se ao caçador. Listados e demarcados como 'mal intencionados'. 

Na continuação dos trabalhos, seus 'comércios' anteriores são invertidos. Enquanto, seus débitos, reivindicados. 

John (o caçador) mostra-se, primeiramente, como caça. Sua banda paralela toca independente da banda maior em que trabalha. 

John alerta sobre tais 'golpes'.

Os 'aliciadores', e também 'aliciadoras', exploram a 'amizade colorida' sem assumi-la. Dizendo-se interessado(a)s em relacionamento sério. Embora, despreocupados com isto, pelo fato de terem parcerias mais antigas. Cúmplices nos triângulos amorosos. 

Diz o caçador que, colocar para negócio os interesses alheios (que não têm preço), custa-lhes mais do que imaginam. De modo semelhante, aliciar 'gurias' e 'guris' inocentes é passível de punição severa nas medidas da lei.

Sobre os triângulos amorosos com fins lucrativos ou de aliciamento; Comunica previamente: 'Respeitem os filhos e filhas'.

Contos de Paz 
*Literatura Ficcional

Nenhum comentário:

Postar um comentário