sexta-feira, 10 de junho de 2016

John Web e o Sex Hental .'.


John Web era viciado em sites de relacionamento. Despreocupado com relacionamento sério, queria apenas confirmar a carne certa. Hard user de internet, dominava algumas ferramentas de produção multimídia. Costumava fazer vídeos, com câmeras ocultas, enquanto comendo a fruta.

Filósofo nato, estava além do sexo selvagem. Com o tempo, aprendeu que uma boa conversa, com amor e carinho, valia mais que puxadas de cabelo, rangidas de dente e 'metidas' com força. A raiva animal, abria espaço ao ser iluminado.

As mulheres que o conheciam, costumavam sair sorrindo do 'home office'. Os vídeos, transformados em cartoons, com efeitos sonoros, ganharam a Ásia e o Oriente Médio. John Web estava prestes a se tornar celebridade, disputando espaço com o 'sex hental'.

Mas nem tudo era tão simples assim. Uma de suas amigas virtuais, continuou visitando-o. Certo dia, enquanto John Web tomava banho, a 'atriz' pediu para utilizar o computador. Ao examinar um dos pendrives, encontrou dezenas de vídeos editados e ao natural.

Nos vídeos editados, era impossível identificar as participantes. No entanto, nos videos crus, era visível e audível, cada diálogo. A moça roubou o pendrive e o denunciou. John Web foi preso e condicionado a pagar indenização, com serviços comunitários, pelo resto da vida. Enquanto, a principal 'atriz', tornou-se profissional.

Contos de Paz 
Literatura Ficcional 
Da série: 'Pulga atrás da orelha'

*Este conto é para refletir sobre filmagens não autorizadas e compartilhamento indevido de filmagens autorizadas. Inclusive aquelas que se guardam no celular e são compartilhadas via Whats ou Messenger. Pois costumam, com frequência, ganhar a web.

NUDES VIA WHATS 

Você, que costuma compartilhar 'nudes', ou manter o hábito de fazer filmagens com celular, tem grandes chances de tornar-se celebridade, da noite pro dia.

Evite este tipo de compartilhamento !

JD

Nenhum comentário:

Postar um comentário