segunda-feira, 27 de junho de 2016

Thunder and Pussy .'.


THUNDER AND PUSSY 

Thunder era um cara questionado por todos. Apesar de cultivar um sorriso natural, sem mostrar os dentes além do normal, e dizer bom dia diariamente, em alguns casos, costumava baixar o santo.

Boa gente, mas de pavio curto. Seu lado racional, sempre contendo-se a si mesmo. Preferia desviar-se de uma confusão do que entrar nela. De modo distinto, eventualmente, costumava explodir, quando submetido a uma discussão que prefere evitar. 

O bom disto é que Thunder sempre tenta ouvir primeiro. Levanta o dedo na hora de falar. Fala na respectiva vez. Mas detesta ser interrompido quando tem a palavra. Aliás, prefere ter a palavra. Fala o bastante sempre que tem a chance. 

Certa vez, quando estava trabalhando como assessor de um diplomata, uma de suas colegas de trabalho reclamou o fato de que Thunder não havia atendido um telefonema.

Em sua mesa, no escritório, o telefone estava no silencioso, com o vibra call desabilitado. Sua colega de trabalho, chamou-lhe a atenção de forma autoritária, por ser sua superior indireta.

Thunder ouviu seus reclames e pediu desculpas. Disse que não havia visto que o telefone estava no silencioso. Mas sua colega, continuou jorrando reclames. 

Thunder levantou-se da cadeira, jogando-a longe, e disse em alto tom: 'Pega este telefone e mete no cu!'.

'Bota no seu! Seu estúpido; Idiota' - Gritou a colega. 

Thunder sorriu, ao imaginar-se limpando a bunda com o smartphone.

O pessoal do escritório, que testemunhava os reclames, se assustou. Pensaram que Thunder iria se avançar na moça. Mas Thunder era mais respeitador e carinhoso do que parecia. Jamais faria algo deste tipo.

Ao vestir o palitó, bufando, desculpou-se: 'Desculpe pessoal. Estou acostumado a ser respeitado'

Saiu para a rua fumar um cigarro. Algo que já não fazia há mais de vinte meses. No dia seguinte, demitiu-se, presenteando o ex-chefe com um CD dos Beatles. 

A colega, que havia ligado para o mundo todo, contar a 'agressão' que não existiu, estava chateada. Pois viu que Thunder agiu em legítima defesa. 

Quando Thunder saiu para pegar o elevador, Pussy (a colega), foi atrás, desculpar-se. 

Thunder respondeu: 'Agora já era. Deveria ter pensado antes'

'Você que errou' - Reclamou Pussy.

'Deixa assim' - Lamentou-se Thunder, arrependido.

'Então vamos tomar um café' - Exclamou Pussy.

'Obrigado querida. Prefiro com leite e sei que você gosta puro' - Explicou Thunder, entrando no elevador.

'Pode ser!' - Disse Pussy, aceitando, em resposta ao convite. 

Chegando ao local do café, por ventura, a casa de Thunder. Thunder disse: "Estou precisando de uma massagem. A cafeteira está na pia. O leite, na geladeira. Quer café, é só fazer'. 

Pussy, sentou-se no sofá para fazer a massagem, dizendo: 'Deixa o café. Estou chateada com sua demissão. Sei que precisa dos ganhos'

Massageando, abriu o ziper e bebeu o leite direto da fonte.

pazdornelles.com 

Contos de Paz 
*Literatura Ficcional

Nenhum comentário:

Postar um comentário